Post by tobartcoremoc on Mar 6, 2022 1:10:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Botworld Adventure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Botworld Adventure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de cristais ▞▞▞
▞▞▞ Botworld Adventure 2022 version ▞▞▞
O jogo e muito bom, os velos gráficos Gostei da jogabilidade Só queria que ele tivesse pra celulares fracos
Tedioso
modo multiplayer é uma obrigação
Ainda agradável sem precisar gastar itens premium. Atualização: Depois de bots no lvl 20, muito difícil de atualizar sem gastar itens premium. Constantemente frustrado e desinstalado.
Muito distante o campo de visão, é preciso forçar os olhos. Melhor isso para ter uma jogatina gostosa, o jogo é muito promissor. Modelo: Samsung A51
Atraso
Esse jogo é incrível, fácil de jogar, pode ser executado offline, tem uma boa exploração. Incrível.
tô no começo ainda mas tô gostando 🤭
Este jogo é tão engraçado e fofo de jogar, o diálogo vai fazer você rir, precisa haver mais jogos como este. Botworld é uma daquelas jóias escondidas onde você fica tipo "Como é que eu não encontrei isso antes??" Eu amo isso. É encantador, os personagens, os diálogos, os bots. Não o pressiona a comprar nada, mas acho que na próxima temporada só porque comecei tarde, vou conseguir o passe do prefeito. Joguei por horas e nunca senti vontade de largar o jogo. Eu amo este jogo.
O jogo e o interesse legal alem de ser bonito, mas as vezes ocorrem um bugs no personagem, as veses ele fica pelado ou fazendo T pose
Eu já joguei BwA tempo suficiente para dar uma revisão ADEQUADA. Então eu gosto muito; é um jogo escrito com muito humor, na maioria das vezes é uma experiência muito agradável de jogar e desfrutar. O passe de temporada não é ruim em termos de preço; e é um pequeno RPG divertido com ótimos recursos. Agora o ruim, desculpe "Peso Pena" sua arena é um lixo total. Uma das piores experiências PvP que tive em muito tempo. É governado por goblins PTW e frustrante progredir uma vez na faixa de 4000'ish. PvP terrível
Jogo bastante original. Mas há muitas melhorias gráficas que precisam ser feitas. Plz, diminua os inimigos não muito um pouco vai ficar bem.2 problemas 2 estrelas.😁
O jogo é muito bom assim como o gráfico, mas sempre trava, tenho certeza de que meu wifi é estável e especificações, mas toda vez que atinge 100%, ele trava ou congela.
Kkkk Achei que meu celular pegou vírus porque o app está fazendo barulho muito ruim fiquei com medo, desinstalei.
Jogo sensacional, não precisa gastar para montar um tempo forte, não sou de joguinho para celular, mas esse me fisgou.
Bike Blast- Bike Race Rush Δράση mpd
Os inimigos retornam depois de um tempo, chato ter que ficar lutando contra os mesmos pra conseguir seguir em frente.
É um ótimo jogo para matar o tempo se você está entediado, requer muito jogo e moagem para obter mais bots e atualizações, mas a jogabilidade é principalmente agradável com uma história interessante. Já estou jogando há algum tempo e estou gostando de todos os bots e atualizações que você pode dar para ver o cálculo e os efeitos de dano legal e vale a pena o tempo que você gastou.
O jogo pode ganhar muitas moedas, pois há muitas moedas que irão melhorar, pois, muitas vezes, terão que ganhar as peças mais difíceis, pois as peças melhorarão, o que aumentará, pois, certamente, aumentarão, pois, muitas vezes, terão que ganhar com as moedas. que é mais difícil de ganhar se melhorar isso ganha 5 estrelas fácil
Eu quase não jogo jogos no meu telefone porque tudo o que eles fazem é enviar spam para você com anúncios ou encontrar alguma maneira astuta de tirar dinheiro de você, este jogo obtém o equilíbrio certo. Eu gosto muito desse jogo, ele me dá uma vibe Pokémon. Tudo o que quero fazer é abrir o jogo, jogá-lo, aproveitá-lo e desligá-lo sem ter que pensar muito. Gosto do mundo aberto, há melhorias a serem feitas, mas não vou reclamar. Eu poderia escrever mais profissionais, mas não posso ser incomodado apenas jogar e descobrir.
Ótimo para jogar até o nível 20, depois disso é impossível jogar e reunir recursos suficientes para subir de nível.
é um ótimo jogo divertido mas é bem chato
Tão ruim que e vírus
Jogo lixo, continua travando
tudo bem 👍
Sinceramente, um dos melhores jogos para celular que já joguei. O mundo é enorme e os gráficos parecem muito bons para o que o jogo é. O jogo progride muito lentamente, mas não parece impossível ou vale a pena ganhar. O aspecto tático é bem interessante e divertido de se brincar com diferentes combinações de bots. E mesmo que este jogo tenha um sistema de "energia", você pode fazer tantas viagens pelo mundo que nem parece que existe um. Em suma, este jogo é uma ótima maneira de matar o tempo.
não paga para ganhar, jogabilidade muito divertida, a luta é meio limitada
Acho que pode ser mas capaz
Jogo divertido, só falta dar mais recompensas como sucatas e moedas. Também falta um modo cooperativo
Botworld Adventure ভূমিকা নিয়ে খেলা vra
Gostei do jogo poderia ser melhor. sugestões 1 adicionar interação do jogador dentro do mundo para agregar valor (torná-lo "único") 2º vestuário "guarda-roupa" deve agregar valor não 0. Uau! É um jogo de pilhagem Mude isso! 3ª IMO a interface do usuário durante o combate PvP/PvE é uma mistura de ícones muito grandes, confusos e um pouco irritantes devido ao reflexo exigido pelo usuário durante a arena PvP especialmente. Caça ao tesouro <<<- melhore aqui especialmente .... caça ao tesouro e arena são divertidos. Mantenha as melhorias das atualizações chegando.
Nosso muito bom esse jogo,ele me lembra pokémon por algum motivo 🤔.
Esse jogo é MUITO bom. É um bom jogo de estratégia de mundo aberto com um sistema de combate único. Estou no nível 11 agora, então não encontrei o bloqueio de nível 20. O único problema é que não consigo jogar multiplayer/squadbattles na Arena, mesmo com Wi-Fi decente. Por favor, corrija isso. Se não fosse por isso (e quão difícil é obter botframes), eu daria 5 de 5.
Botworld Adventure Juegos de rol zxl
Jogo INCRÍVEL, eu não posso acreditar que encontrei um jogo tão bem feito, jogo gráfico ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, este jogo oferece um mundo aberto que você pode desbloquear e divertidas batalhas de saída, você pode escolher e ganhar diferentes animais de estimação de batalha de robôs, incrível 👏 bem feito.
Botworld Adventure Juegos de rol zxl
Preso na Story Quest Não consigo completar a Roni's Letter Story Quest. Continua dizendo que preciso entregar a carta aos pais de Roni mesmo depois de fazê-lo.
Depois da atualização ficou muito pesado e mal celular... Não estava esquentando antes assim
Muito top esse jogo passa rápido nem eu recomendo esse jogo de robô
Esse jogo é incrível, eu amo o design da estratégia que você tem para mostrar a forma como o jogo roda sem problemas e como é difícil atualizar seus bots, é como pokemon, mas com seu próprio toque, isso seria cinco estrelas, mas um problema que eu tenho isso, eu faço login e um bot me ataca e eu não consigo me mover, mas fora isso é um ótimo jogo.
pls coloque um XP BOOSTER ou INSTANT XP na loja para AI PLS E Pls ajuste As recompensas do prefeito Demora mais de 50 dias na temporada Você pode fazer 30 dias?
Não consigo editar meu personagem, porque quando abro o jogo pela primeira vez, ele falha, não consigo editar..
jogo divertido, joga mas de muitas vezes por não ter como ouvir músicas enquanto :/
Eu amo muito esse jogo. Os pequenos detalhes me surpreendem. Como as conversas que os guardas têm, seu robô seguindo você, as crianças brincando ao fundo e conversando ocasionalmente. Dá vida ao jogo, é uma versão robótica do pokemon de mundo aberto que todos queríamos. Sim, você pode precisar gastar US $ 10 para manter a bola rolando, mas vale a pena. Acabei de destrancar o barco para ir ao deserto e tenho certeza que ainda vou me divertir muito.
Botworld Adventure ভূমিকা নিয়ে খেলা vra
O equilíbrio neste jogo é terrível. End game e zonas de perigo heroico são lixo. Você cairá no esquecimento e nunca atingirá o nível máximo. Definitivamente P2W.
Vou mandar a real o jogo e ótimo a jogabilidade e ótima os gráficos são você se estressa muito ou quer um jogo relaxante pra não abaixem esse bom mais e se estressa demais pela dificuldade.
O veio trava. Eu não posso jogá-lo. Após o carregamento da tela, ele desliga automaticamente.
Esse jogo é excelente! Normalmente não fico impressionado com jogos de telefone, mas este é de alta qualidade. Sem acréscimos insistentes, sem problemas até agora. Estou jogando há 2 semanas e gosto da história. Estou usando um ram bot, mas tenho a sensação de que um bot de defesa ou sniper é melhor